Quem Somos, Portfólio, Programas de Rádio, LIVROS, ENTÃO FOI ASSIM?,
CD's

Coproduzido pela Abravídeo, este CD foi gravado ao vivo no Teatro Nacional de Brasília, em 2006. Com regência e arranjos do maestro Joaquim França, traz no repertório 11 músicas de Rangel, Carinhoso (Pixinguinha/Braguinha) e Unicórnio (Sílvio Rodrigues).

Para divulgar a obra do norueguês Edvard Grieg e do brasileiro Alberto Nepomuceno, a embaixada da Noruega criou o Concurso de Piano Grieg-Nepomuceno. Em suas edições (2005, 2006 e 2008), buscou incentivar jovens pianistas brasileiros e lançou três CD's.

Produzido pela Abravídeo, este trabalho é resultado do interesse do cantor e compositor Clodo Ferreira pela obra do compositor carioca José Barbosa da Silva, o Sinhô - um dos autores mais originais e férteis da música brasileira.

Projeto de resgate da música da comunidade quilombola São Félix, na Chapada Gaúcha, Minas Gerais, que resultou no primeiro registro material de sua cultura, um CD com canções que vem transpondo gerações.

A Abravídeo esteve à frente dessa grande produção que envolveu, além do show e gravação ao vivo de um DVD, a produção desse CD. Realizado pela embaixada da Noruega, a apresentação contou com a participação de 14 artistas noruegueses e 44 brasileiros.